Marília Mendonça deixa sua fortuna milionária para o seu filho Leo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2021

Marília Mendonça deixa sua fortuna milionária para o seu filho Leo



Marília Mendonça estava no auge da sua carreira quando morreu em um trágico acidente de avião no último dia 05 de novembro. A cantora sertaneja vinha sendo a mais tocada dos últimos anos e quebrando recorde atrás de recorde, consequência do seu sucesso estrondoso.

Marília Mendonça estava no auge da sua carreira quando morreu em um trágico acidente de avião no último dia 05 de novembro

Fortuna para o filho de 2 anos

Com tanta música famosa e composições de sucesso, a rainha do feminejo construiu um verdadeiro patrimônio e deixou uma fortuna milionária para Leo, seu único herdeiro que acaba de completar 2 anos. Segundo o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão, Marília Mendonça teria deixado uma fortuna de R$ 500 milhões para o seu herdeiro, o pequeno Leo de apenas 2 anos, que ainda não sabe da morte da mãe e acha que ela está viajando.

Cogita-se que a sertaneja deixou uma fortuna para o pequeno Leo, que será criado pela avó e pelo pai


Apesar das especulações sobre o destino de sua fortuna, a advogada Marilene Novelli Siragni disse ao Jornal Extra que é pouco provável que Marília tenha deixado um testamento:



Leo completou 2 anos e pensa que a mãe está viajando


Só de cachê agora na volta dos shows, Marília estava cobrando cerca de R$ 300 mil a 500 mil por apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário