Polícia Civil de Valença do Piaui realiza incineração de drogas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de dez. de 2021

Polícia Civil de Valença do Piaui realiza incineração de drogas



POR PORTAL V1

A Polícia Civil de Valença do Piauí, que tem a frente o delegado regional, Dr. Maycon Braga, realizou nesta quinta-feira, 16 de dezembro, a incineração de drogas apreendidas ao longo do ano na regional de Valença do Piauí. Foram incinerados tabletes de maconha, cocaína, crack e Nobésio (remédio usado por caminheiros para despertar o sono).

A incineração foi realizada, pela manhã, na sede da Delegacia Regional de Valença. “É um trabalho realizado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar e é uma demonstração de que investir em drogas aqui na cidade de Valença e na região é um péssimo negócio, o traficante vai perder o dinheiro e ainda vai perder sua liberdade”, destacou o delgado regional.

A incineração das drogas foi autorizada pela Justiça. “Essas drogas são frutos de várias condenações e após essas condenações, o Poder Judiciário determina que essas drogas sejam incineradas”, concluiu o delegado. O ato contou com a presença de membros da Força Tática, Ministério Público, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário