Policiais fazem parto dentro de veículo no posto da PRF em Teresina; vídeo! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2021

Policiais fazem parto dentro de veículo no posto da PRF em Teresina; vídeo!



Policiais Rodoviários Federais realizaram um parto na madrugada desta segunda-feira (13), em frente a um posto da PRF na BR-343 em Teresina. Os agentes estavam na Unidade Operacional quando um veículo parou em frente ao posto pedindo ajuda.

Nas imagens registradas pelas câmeras do local, mostram o passageiro desembarcando do automóvel e informando aos PRFs que a mulher estaria dando à luz no interior veículo. De imediato, o agente foi até o carro onde a mulher já se encontrava em trabalho de parto avançado.



Um dos policiais, que também era médico, percebeu que a criança estava por nascer, mas com certa dificuldade de expulsão, pois o cordão umbilical encontrava-se enrolado ao pescoço. O agente então iniciou o atendimento pré-hospitalar, conseguiu desenrolar o cordão umbilical do pescoço da criança e o parto se completou.

A criança apresentava coloração arroxeada e foi necessário que o PRF realizasse manobras de reanimação. Segundo ele, o bebê "nasceu hipoativo, mas após estímulo ele chorou e ficou mais ativo".


Devido à urgência da situação, a equipe encaminhou a família imediatamente para o hospital, para que os procedimentos e cuidados necessários à mãe e ao recém-nascido fossem realizados.

Policiais fazem parto dentro de veículo no posto da PRF em Teresina; (Foto: Divulgação/ PRF)



Nenhum comentário:

Postar um comentário