Prefeito Mão Santa, de Parnaíba, é diagnosticado com influenza H3N2

Prefeito Mão Santa, de Parnaíba, é diagnosticado com influenza H3N2

leandro santos
0


Na manhã de quinta-feira (30), o HTI (Hospital de Terapia Intensiva) informou que o prefeito de Parnaíba (345 km de Teresina), Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa (DEM), de 79 anos, contraiu H3N2 e apresenta quadro de saúde estável. A informação foi divulgada para assessoria e família do político.

O vírus H3N2 é um dos subtipos do vírus Influenza A, também conhecido como vírus do tipo A, que é um dos principais responsáveis pela gripe comum. Segundo o HTI, Mão Santa está com a garganta inflamada.

Prefeito Mão Santa, 79 anos (Foto: Ascom)

O secretário de Governo, Fábio Barros, comentou que o estado de saúde do prefeito Mão Santa é bom e a expectativa é de alta até sexta-feira (31). O político deve passar o réveillon com a família.

Fábio Barros declarou que Mão Santa não está com nada grave e foi levado, às 21h30 de quarta-feira (29), para Teresina devido seu estado febril e dificuldade para se alimentar. "Como Mão Santa teve Covid-19, a família resolveu interná-lo com medida o preventiva", declarou Fábio Barros.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!