Presidente da Câmara de Novo Oriente antecipa pagamento dos vereadores, servidores e 13º - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de dez. de 2021

Presidente da Câmara de Novo Oriente antecipa pagamento dos vereadores, servidores e 13º



POR PORTAL V1
Vereador José Nilton

Os subsídios dos vereadores, o mês de dezembro e o 13º salário dos servidores da Câmara Municipal de Novo Oriente foram pagos nesta quinta-feira, 16 de dezembro, quatro dias antes do vencimento. A antecipação partiu do presidente da casa, o vereador José Nilton, do partido Progressistas.

“Hoje pagamos os subsídios dos vereadores, o mês de dezembro, também o 13° e o salário de servidores, a Câmara já está quite e até o dia 20 pagarei todas as demais despesas”, afirmou o presidente.

Além da folha de dezembro e do 13º salário, nesse ano a Mesa Diretora também conseguiu adquirir bens para o Poder Legislativo, como geladeira, impressora, duas centrais de ar, mesa de som e novo microfones, quitação de débitos do RPS, RGPS (R$ 11.200,00), pintura interna e externa, conserto da moto da Câmara Municipal, reforma dos móveis, entre outras ações, que estão fazendo a diferença na gestão do Poder Legislativo de Novo Oriente.

“Estamos com saldo positivo na Câmara e vamos destinar esses recursos para melhorar as instalações da Câmara Municipal no próximo ano”, concluiu o presidente José Nilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário