Rico Melquiades e Solange Gomes são os últimos finalistas de “A Fazenda 13” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2021

Rico Melquiades e Solange Gomes são os últimos finalistas de “A Fazenda 13”



Na noite de terça-feira (14), o resultado da segunda Roça Especial definiu os últimos finalistas de A Fazenda 13. Rico e Solange garantiram a vaga na grande final e se unem a Bil e Marina na busca por R$ 1,5 milhão. Já para Dynho e Sthe, o jogo chegou ao fim.

Formação das Roças Especiais


Eles se revezaram para definir quais peões estariam em cada Roça Especial. Por ordem de escolha dos peões, a decisão foi:

• Roça Especial 1: MC Gui, Marina, Bil e Aline.

• Roça Especial 2: Dynho, Rico, Solange e Sthe.

Destes grupos, restaram apenas os quatro finalistas da temporada.

Rico e Solange são finalistas de A Fazenda 13 - ANTONIO CHAESTIAN/RECORDTV

Trajetória de Rico

Responsável por causar as maiores tretas da edição, Rico irritou os colegas de confinamento, mas também levou diversão para a sede.

O humorista discutiu com praticamente todos os peões do reality e protagonizou momentos históricos da temporada ao fazer uma guerra de comida na sala e causar uma punição de propósito.


Rico também foi o participante que venceu a maior quantidade de provas, conquistando três vezes o Chapéu e duas vezes o Lampião do Poder.


O seus mandatos como Fazendeiro causaram alvoroço nas redes sociais e entre a peãozada. Com comentários ácidos, Rico dividiu as tarefas rurais de seu primeiro reinado ao mesmo tempo em que distribuia ofensas aos colegas. Em sua terceira coroação, o humorista resolveu acordar os participantes com um "panelaço" no quarto, provocando uma verdadeira guerra com Dynho, MC Gui e Sthefane.

Entretanto, o momento mais caótico que envolveu o humorista foi com Dayane. Após discutirem feio na sala, a modelo rasgou a jaqueta do peão. Após o ato, o público de casa ficou ansioso para a descoberta de Rico.


Apesar de amar um fogo no feno, o peão também divertiu os participantes com jeito autêntico. Até os rivais se entregaram às piadas de Rico! Ele encontrou aliados na sede e fez amizade com Aline, Erika, Marina e Mileide.

Trajetória de Solange

Durante o confinamento, Solange teve conflitos com diversos participantes, mas também divertiu os colegas e o público com suas trapalhadas e pérolas. A peoa caiu nas dinâmicas, se confundiu tanto na Prova de Fogo como na Prova de Fazendeiro, errou a mão na maquiagem e passou perrengue com os animais, provocando gargalhadas nos colegas.

Depois de Dayane, Solange foi a segunda participante a ficar mais tempo na Baia. Ela foi 7 vezes ao perrengue.


A escritora mostrou que não leva desaforo para casa e protagonizou tretas épicas que ficarão na história do reality. Com um vocabulário excêntrico, Solange distribuiu xingamentos inusitados aos colegas.


A peoa brigou Erasmo Viana e disse que o modelo tinha uma pele igual "maracujá de gaveta", chamou Valentina Francavilla de "desentendida do Grajaú", criticou o "coach" de MC Gui e falou até da pensão do filho de Mileide Mihaile.

Apesar das discussões, Solange também contruiu amizades na sede. Bil e Tati Quebra Barraco tornaram o confinamento mais tranquilo para a peoa. Por um momento, Aline e Rico se aliaram a participante, entretanto, a dupla saiu em defesa de Mileide durante uma discussão entre as peoas e o grupo se afastou.

Grande Final

A grande final de A Fazenda 13 ocorre na quinta (16), a partir das 22h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário