Ronaldo sobre compra do Cruzeiro: “Minha vez de tentar abrir portas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de dez. de 2021

Ronaldo sobre compra do Cruzeiro: “Minha vez de tentar abrir portas



Ronaldo revelou nas redes sociais neste domingo (19), o motivo de ter comprado o Cruzeiro. Na publicação, o ex-jogador, que anunciou a compra do time celeste no sábado (18), relembrou a trajetória no clube que o projetou para o mundo e analisou o futuro.


"Em 25 de maio de 1993, entrei em campo pela primeira vez como profissional. Lembro como se fosse ontem da minha emoção ao receber a camisa do Cruzeiro. Eu só tinha 16 anos. O pouco tempo que fiquei no time se justifica por uma razão: quase 30 anos depois, digo sem nenhuma dúvida que o Cruzeiro me deu a maior oportunidade da minha vida", iniciou o texto.

Ronaldo postou foto de quando se tornou jogador do Cruzeiro, aos 16 anos | foto: Paulo Filgueiras/Estado de Minas/DAPress

O momento complicado do time celeste também foi citado pelo ex-jogador. O clube mineiro disputa pelo terceiro ano seguido a Segunda Divisão e tem dívida na casa de R$ 1 bilhão.


"Há dois anos, vi esse time centenário pelo qual tenho extrema gratidão ser rebaixado pela primeira vez; vi a tristeza tomar conta de uma das maiores torcidas do país. Doeu em mim. E sinto ainda mais por saber que é sintoma do estado em que se encontra o futebol brasileiro, parado no tempo. O que seria daquele moleque de 16 anos sem a oportunidade de conquistar o mundo com a bola nos pés?"

"Chegou a hora de voltar. É a minha vez de tentar abrir portas para o time. Não como herói. Não com super poderes para, sozinho, mudar a realidade. Mas com imensa responsabilidade. Com gestão inteligente e sustentável para um crescimento de médio e longo prazo. Com a lealdade de 9 milhões de apaixonados".


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário