Secretaria de Meio Ambiente de Valença do Piauí recebeu mais um lote de mudas nativas para recomposição de matas ciliares e arborização urbana - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de dez. de 2021

Secretaria de Meio Ambiente de Valença do Piauí recebeu mais um lote de mudas nativas para recomposição de matas ciliares e arborização urbana



POR FABIANA SANTOS
13/12/2021 11:26:31
Ouvir

arte divulgação

A Prefeitura Municipal de Valença por meio da Secretaria do Meio Ambiente de Valença do Piauí, recebeu nessa última quarta-feira 08 de dezembro, mais um lote de mudas nativas da Caatinga.

Essa remessa faz parte das 2.000 mil mudas doadas em setembro deste ano, no primeiro lote foram entregues 680 mudas, entre elas: Ipês Roxo e Amarelo, Paineira, Umbuzeiro, Angico, Jatobá, Umburana de Cheiro e Aroeira.

Nesse segundo lote restante, o município recebeu o total restante, concluindo o recebimento das 2.000 mil mudas. As mudas recebidas nesta última etapa foram: Caraibeira, Umbuzeiro e Ipê rosa.

As mudas serão utilizadas na recomposição de matas ciliares e arborização urbana na região do município de Valença do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário