Suspeito de estuprar e matar jovem a pedradas no Piauí é preso no Maranhão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2021

Suspeito de estuprar e matar jovem a pedradas no Piauí é preso no Maranhão




A Polícia Civil do Piauí, por meio da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, prendeu na tarde de terça-feira (14), o suspeito de feminicídio, identificado como Mikael Sabino do Prado, de 18 anos, apontado como o suposto autor do assassinato da jovem Daniela Araújo Silva, de 24 anos, encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (13), em um terreno de uma residência no Bairro Novo Milênio, conhecido como “Bairro Canto da Velha”, na cidade de Esperantina.


De acordo com a Polícia, o homem é suspeito de matar a jovem que foi encontrada com ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por uma pedrada e com sinais de abuso sexual. No local, os policiais encontraram uma pedra ensanguentada, que teria sido utilizada no crime.


Mikael Sabino foi preso suspeito de matar a jovem Daniela Araújo de 24 anos em Esperantina - Foto: Divulgação




Ainda conforme a Polícia Civil de Esperantina, após levantamento do serviço de inteligência, diligências foram realizadas na localidade Bixiga, no município de Brejo (MA) e segundo informações do tio da vítima, a polícia civil não encontrou o suposto autor do fato na casa indicada. O comunicante então deixou o número de contato com a tia de Mikael e recomendou que o suposto autor se entregasse.


Foi então que na tarde de terça-feira (14), a PC-PI recebeu a ligação de que o suspeito queria se entregar, no entanto o mandado ainda não tinha saído.




Após ser encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, o mandado de prisão temporária da autoridade policial foi expedido e foi dado voz de prisão para o nacional na própria delegacia.


Ele encontra-se preso na delegacia de Esperantina, sob tutela da justiça.


A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso.
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário