Velozes e Furiosos 10: veja a nova data de estreia do filme - Universal Pictures - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de dez. de 2021

Velozes e Furiosos 10: veja a nova data de estreia do filme - Universal Pictures

 

Universal Pictures



De acordo com publicação do site Verity, a estratégia da Universal Pictures é aproveitar a lacuna deixada pelo filme de Vin Diesel para lançar uma nova animação, ainda sem título, da Dreamworks. Ainda é esperado que o décimo filme da série reivindique um lugar maior entre os destaques de lançamento.

Devido à mudança, o filme “Velozes e Furiosos” estará mais perto do circuito comercial do verão americano, fim de junho e começo de setembro. Vale lembrar que o filme mais recente da franquia faturou US$726 milhões mundialmente nos cinemas em 2021.


Diferente de outras sequências, existem muitas informações disponíveis sobre Velozes e Furiosos 10. A parte final das aventuras de Dom e sua equipe serão divididas em dois filmes. Os dois filmes estão sendo filmados consecutivamente e o 11º deve ser lançado um ano após o 10º.

Além disso, Justin Lin retornará para dirigir os dois últimos filmes. Outra volta será dos atores Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Sung Kang e Nathalie Emmanuel, que devem viver seus antigos personagens.


Ainda não se sabe se John Cena irá retornar com seu papel de irmão de Toretto, Jakob. Outro nome que não foi informado foi o de Charlize Theron, que não se sabe se retornará como o vilão da franquia Cipher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário