Campo Maior: raio atinge Catedral de Santo Antonio e destrói pináculo durante tempestade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jan. de 2022

Campo Maior: raio atinge Catedral de Santo Antonio e destrói pináculo durante tempestade

 

Foto: reprodução

Um raio atingiu um dos pináculos da Catedral de Santo Antonio de Campo Maior durante um forte temporal na noite desta quarta-feira, dia 26 de janeiro. Numa imagem que circula nas redes sociais, é possível ver parte da estrutura despedaçada no chão ao fundo do templo. Por pouco, os destroços não atingiram carros que estavam estacionados ao lado da catedral.

A Paróquia de Santo Antonio ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. No momento do incidente, acontecia uma celebração. Não há informações se o raio danificou a rede elétrica, aparelhos de som ou equipamentos de transmissão como computadores ou câmeras.

A forte chuva que caiu sobre Campo Maior na noite de hoje veio acompanhada de muitas descargas elétricas, forte ventania e muitas trovoadas. De acordo com o Centro de Monitoramento de Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o acumulado ficou em 60 mm até o fechamento desta reportagem.

 A meteorologia aponta ocorrências de novas precipitações até a próxima sexta-feira, dia 28, que podem ser pontualmente fortes.

Com informações portal de olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário