Com superioridade, River vence Altos é assume vice-liderança do Piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jan. de 2022

Com superioridade, River vence Altos é assume vice-liderança do Piauiense

 

Foto; Luís Junior /AltosAAA

O primeiro Clássico entre River x Altos da temporada teve vitória do Galo pelo placar de 2 a 0, com gols de Marciano e Juninho Arcanjo no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com o resultado, o River é vice-líder do Estadual com sete pontos somados em três jogos. O Altos entra em campo pela Copa do Nordeste no domingo (30), às 18h, em São Luís. O River tem clássico contra o Flamengo no sábado (29), às 16h, em Teresina. 

O jogo 

No jogo no estádio Lindolfo Monteiro,  o primeiro clássico entre River e Altos teve chuva forte e superioridade do Galo Carijó em campo. O time do técnico Wallace Lemos chegou várias vezes ao gol de Marcelo ao longo dos 90 minutos. Mas quem começou assustando foi o meia William Araujo, do Altos, com chute forte de fora da área que passa por cima do travessão. Aos 13 minutos, atacante Adeilson recebe lançamento e fica sozinho de cara com o goleiro Marcelo, Altos e ele  sai debaixo das traves para fazer a defesa. O lateral direito do Galo, Emerson faz um cruzamento fechado e obriga mais uma vez Marcelo a fazer defesa. Aos 23, pressão segue com uma sequência de escanteios e cabeçada de Adeilson para nova defesa de Marcelo. 

O jogo esquenta um pouco mais na reta final da primeira etapa e o juiz Antônio Dib distribui alguns cartões amarelos. O Altos só consegue reagir no jogo e mostrar algum perigo aos 31, escanteio batido por William e Yan faz defesa, mas da o rebote, Betinho vai na sobra e acerta a trave. Fim de primeiro tempo sem gols no Lindolfo. 

O River volta mantendo o ritmo e intensidade da primeira etapa e marca o gol logo aos nove minutos, com Marciano, primeiro dele com a camisa do River e chega ao segundo logo aos 11, dois minutos depois com pênalti cavado por Adeilson e convertido por Juninho Arcanjo, fez valer a lei do ex. River 2 x 0 Altos. 

O Altos tem lampejos de bons momentos e quase marca com Marconi aproveitando sobra de chute batido por Manoel, mas bola vai para fora. Fora isso, só dava Galo em campo. Muitas substituições dos dois lados, mas nada de mudar o cenário do jogo. 

Aos 40 minutos, Balotelli avança em contra ataque rápido pela esquerda. Chega até a linha de fundo e bate, Marcelo faz a defesa e no rebote Juninho Arcanjo chuta para fora. O Altos tem chance com Stuart Asafa, ele cabeceia sozinho debaixo da trave para fora. 


As duas equipes voltam a campo no final de semana. O Altos vai até São Luís enfrentar o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste no domingo (30) e o River terá clássico Rivengo no Campeonato Piauiense ao enfrentar o Flamengo no sábado (29), às 16h, em Teresina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário