Elesbão Veloso: Cratera se abre em rua do município após chuvas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jan. de 2022

Elesbão Veloso: Cratera se abre em rua do município após chuvas



07/01/2022

Uma cratera de grandes proporções se abriu na rua Duque de Caxias no bairro Matias, rua que passa por trás do estádio Nogueirão. De forma repentina o buraco de grandes proporções, que chega a atingir as calçadas de algumas residências, se abriu no calçamento da via pública.



O calçamento que é novo, construído a menos de 10 anos, supreendentemente apresentou uma enorme cratera de quase 50 metros de extensão, o buraco chega a comprometer a frente de algumas casas da rua, e coloca em risco a vida de pessoas que por ali transitam.




Elesbão Veloso: Cratera se abre em rua do município após chuvas



A pavimentação poliédrica (calçamento), que é recente e estava em bom estado de conservação, portanto devido a forma repentina do surgimento da cratera, acredita-se que o fato possa ter ocorrido devido, às fortes chuvas que vem banhando a nossa cidade nos últimos dias.



Até o momento ainda não se sabe se foram apenas as fortes chuvas o que ocasionaram o surgimento do buraco, ou se o mesmo veio a surgir por influência de outro fator ainda desconhecido, pois no município existem outras vias com obras de calçamento ainda mais velhas que a da rua afetada, que não apresentam este tipo de problema.




Elesbão Veloso: Cratera se abre em rua do município após chuvas



O GVC – (Grupo Vale de Comunicação), tentou entrar em contato com o Secretário Municipal de Obras, o Sr. Edi Rufino, más o mesmo não quis se manifestar, as ações que serão realizadas para o fechamento do buraco, devem ser provavelmente realizadas somente após o recesso de final de ano da sua secretaria.



Mas o problema na cidade persiste e até agora nenhuma medida foi tomada para resolver o caso, lembrando que como a cratera está aberta e se continuarem as fortes chuvas que vem caindo na cidade, o problema pode vir a aumentar ainda mais, pois está havendo infiltração no local o que pode ocasionar um aumento da cratera e consequentemente maiores serão os prejuízos causados pelo buraco girante ao munícipes.



Acompanhem algumas imagens do buraco que vem causando preocupação e transtornos aos moradores da Duque de Caxias no bairro Matias:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário