Em Valença PRF prende homem pelo Crime de Porte Ilegal de Munições na BR 316 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jan. de 2022

Em Valença PRF prende homem pelo Crime de Porte Ilegal de Munições na BR 316


POR FABIANA SANTOS



Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (11) um homem de 39 anos acusado do crime de Porte Ilegal de munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Valença.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram o veículo Volvo/Nh12380 e deram ordem de parada. No momento da abordagem, a equipe verificou o interior do caminhão e detectaram a presença de onze munições não deflagradas e um coldre.

Ao ser indagado acerca dos objetos encontrados, o condutor afirmou não ser seus e sim de um tio seu que é policial militar de Campina Grande/PB, e que não possuía qualquer documentação que permitisse a posse de tais objetos. Após consultas aos sistemas não retornou registro de armamento no nome do condutor.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, e as munições até a Polícia Civil na cidade de Valença para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Munições sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário