Empates de Fluminense-PI e River na Copa São Paulo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de jan. de 2022

Empates de Fluminense-PI e River na Copa São Paulo

 O futebol piauiense começou a sua participação na Copa São Paulo de 2022 com dois empates. À tarde em Jaguariúna o Fluminense empatou com o ABC de Natal por 1 x 1. 

Foto: Raphael Silvestre

O time do Rio Grande do Norte fez 1 x 0, gol de João Vítor aos 22 minutos, e o Vaqueirinho de Teresina empatou aos  42, gol de Ramon.  

Ambos os gols no primeiro tempo. O placar prevaleceu até o final.  No outro jogo do Grupo 19 o Bragantino goleou o Jaguariúna por 6 x 0.

RIVER 1 x 1 SÃO JOSÉ

No Grupo 15 o River jogou uma boa partida, com boa distribuição tática e muita raça, para empatar com o São José  por 1 x 1.  O time riverino saiu na frente, gol de Maranhão no comecinho do segundo tempo ( 1m30s), com um bonito chute de fora da área. 

Daí até o final tivemos boas oportunidades para os dois lados, mas foi o São José quem marcou. Eram 38 minutos quando Rodrigo aproveitou bola cruzada na área piauiense para determinar o empate. 

Mesmo após sofrer o empate o River criou 3 oportunidades para fazer 2 x 1, mas não conseguiu.

River 1 x 1 São José

Local – Cidade de São José dos Campos, com mais de 3.000 torcedores presentes.

Gols – Maranhão para o River e Rodrigo para o São José.

O River jogou com Pedro Lucas; Adaílton, Rodolfo (Rodrigo), Guilherme e Sávio ( Fábio ):  Cabeça (Igor), Bobô, Maranhão (Pedrinho) e  Patrick (Marcos); Caio Ribeiro e Pelezinho ( Breno). Técnico – Nildo Araújo.

A estreia piauiense na Copinha pode ser considerada boa. O Fluminense empatou com o ABC, um dos mais tradicionais clubes do Nordeste e maior campeão do Rio Grande do Norte; O River empatou com o São José, dono da casa e bastante apoiado por sua torcida.

PRÓXIMO JOGOS

- Dia 07 (sexta-feira)

13h00 – Fluminense x Jaguariúna

21h45 – River x Corinthians Paulista

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário