Homem é morto a pauladas, tem pescoço cortado e é carbonizado no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jan. de 2022

Homem é morto a pauladas, tem pescoço cortado e é carbonizado no Piauí



O corpo de um homem identificado como Mariel Donhatas da Silva, mais conhecido como ‘Treme Treme’ foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira, 11 de janeiro, na Travessa Euclides Ribeiro, no Centro da cidade de Fronteiras.

De acordo com informações da Polícia Militar para o portal Cidades na Net, por volta de 05h15, populares informaram para a viatura que havia um corpo parcialmente carbonizado próximo ao Posto de Saúde de Fronteiras. A guarnição se deslocou até o local e encontrou a vítima com sinais de violência e dois cortes de objeto perfurocortante no pescoço.


Corpo da vítima foi encontrado carbonizado pela Polícia Militar - Foto: Cidades na Net


“Após constatar a veracidade dos fatos, a polícia passou a realizar diligências e chegou aos suspeitos identificados pelas iniciais F. L. A de M e S. de S. B., onde foi encontrado o material utilizado para praticar o crime, um facão, uma garrafa pet com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol, que os infratores tinham utilizado para ocultar o material”, declarou o capitão Gilson do 4º BPM de Fronteiras.


O acusado identificado apenas pelas iniciais de F. L. A de M confessou o crime à Polícia Militar e disse que praticou por estar sendo ameaçado pela vítima. O segundo envolvido disse que ajudou a tirar o corpo da residência após o primeiro ter desferido os golpes de facão e pauladas na cabeça.

Acusado afirmou que cometeu o crime por estar sendo ameaçado pela vítima - Foto: Cidades na Net


Conforme relato dos suspeitos, a vítima sofreu lesões de facão na região do pescoço e pauladas na cabeça, onde posteriormente ambos afirmaram terem tocado fogo no corpo utilizando produto inflamável.

Segundo relatos, o fato foi entre às 04h e 05h da manhã e não ocorreu naquele local, pois o corpo estava envolvido em uma rede, sendo mais provável o corpo ter sido jogado após a consumação das agressões.


Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Fronteiras e foram autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. As informações ainda dão conta que os acusados já respondem por homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário