Juiz Dr. Wagner Linhares lamenta morte do policial militar Horlando Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jan. de 2022

Juiz Dr. Wagner Linhares lamenta morte do policial militar Horlando Veloso



POR PORTAL V1


O juiz aposentado Dr. José Wagner Linhares, manifestou profundo pesar pela morte do cabo PM, Horlando Veloso, ocorrido na tarde desta quinta-feira (06), em sua residência, na cidade de Valença do Piauí, após sofrer uma parada cardíaca, ele tinha 49 anos de idade. O policial trabalhou muitos anos com o magistrado quando o mesmo era titular da Comarca de Valença do Piauí.

“Meu querido Amigo e leal companheiro de jornada. Estar com você era sempre a alegria e sensação de segurança. Homem respeitoso, corajoso e sempre disposto a ajudar. Vai fazer uma falta enorme em todas as nossas vidas. Que Deus o acolha confortavelmente em Sua mansão maravilhosa. Que surpresa dolorosa e lamentável. No dia que o Pai determinar nos encontraremos novamente. Vai pra o lado do Criador, e aqui vamos buscar nele a compreensão e superação da saudade. Minha eterna gratidão, meu Irmão”, escreveu o magistrado.

A 2ª Companhia da Polícia Militar informou que o militar será sepultado às 16h com honras militares. O corpo está sendo velado em sua residência no bairro Novo Horizonte. A morte do policial foi lamentada pelo prefeito de Francinópolis, Paulo César, onde o mesmo estava lotado e pela Prefeitura de Valença do Piauí.

Horlando Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário