O zagueiro Miranda ainda tem esperanças de disputar a Copa do Mundo do Catar, no fim do ano. Para isso, o jogador de 38 anos planeja uma grande temporada com o São Paulo, com a conquista de títulos, para voltar ao radar do técnico Tite.

Foto - Lucas Figueiredo - CBF
Depois da conquista do Paulistão no primeiro semestre de 2021, o São Paulo caiu muito de desempenho, o que atrapalhou os planos de Miranda em voltar a defensor do País. Fazer o tempo paulista mais seguro virou o mantra do defensor.
"Vejo que ainda está no nível para jogar na seleção, mas primeiro tenho que avançar bem, fazer o São Paulo campeão novamente", afirmou Miranda ao Esporte Espetacular. "Essa é minha meta para 2022: estar preparado para, quando for chamado, responder à altura."
O São Paulo busca reforços para todos os setores, menos a zaga. Satisfeito com Miranda e Arboleda, de contrato renovado, o clube se vê bastante forte com uma dupla defensiva. A ponto de Rogério Ceni não pedir jogadores para o setor.
Além da intenção de voltar um defensor como núcleos do Brasil, Miranda ainda pediu que a CBF busque amistosos com as potências europeias para a seleção avaliar e evitar tropeços inesperados no Catar.
"A seleção brasileira, fazer mais amistosos com seleções da Europa para testar mais o tempo e não se surpreender quando chegar na Copa do Mundo."
Fonte: Estadão Conteúdo