“Não era o momento adequado”, diz governador sobre férias de Bolsonaro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jan. de 2022

“Não era o momento adequado”, diz governador sobre férias de Bolsonaro

 Foto: Roberta Aline / Cidadeverde.com 

O governador Wellington Dias (PT) comentou nesta sexta-feira (07) sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro (PL), que no final do mês de dezembro, decidiu tirar férias em Santa Catarina, enquanto diversas ocorridas sofriam com inundações na Bahia. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Wellington Dias afirmou que aquele não era o “momento adequado”, porém, acrescentou que o objetivo é olhar para frente, de forma que o governo federal pode trabalhar de maneira integrada com os estados. 

“É claro que não era o momento adequado. Mas agora vamos olhar para frente para que possamos cuidar de quem precisa e de forma integrada ”, frisou. 

O governador ainda acrescentou que até este momento como ações desenvolvidas nas áreas afetadas pelas enchentes têm sido apoiadas pelas administrações estaduais e federais, à exemplo de Teresina. 

O governador relembrou também que o presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou uma Medida Provisória (MP) para liberar R $ 700 milhões ao Ministério da Cidadania com o objetivo de atender as pessoas nas áreas atingidas pelas chuvas e que agora os estados preparam os projetos para serem atendidos. 

“Aí será a hora de saber se teremos o apoio. Vamos precisar de apoio do governo federal, não podem os municípios sozinhos, o governo do estado quer participar também, mas vamos precisar do governo federal ”, destacou. 

As declarações foram dadas durante a visita do chefe do Executivo como áreas alagadas em Teresina, onde foi acompanhado pelo prefeito Dr. Pessoa por diversos pontos da zona Norte da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário