Penúltimo lote de ingressos do show de Henrique & Juliano encerra hoje (10) na Arena Chevrolet em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jan. de 2022

Penúltimo lote de ingressos do show de Henrique & Juliano encerra hoje (10) na Arena Chevrolet em Teresina



Uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil está com tudo pronto para volta a Teresina. Henrique & Juliano estão confirmados na festa Vale a Pena, que acontece no dia 28 de janeiro, na Arena Chevrolet. O penúltimo lote de ingressos segue disponível até hoje (10).

Penúltimo lote dos ingressos para o show de Henrique e Juliano encerra hoje (Foto: Divulgação)Henrique e Juliano vem transformando o cenário da música sertaneja com o repertório de sucesso. São grandes canções durante todo o show, da primeira à última música, como “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Vai que bebereis”, “Quem pegou, pegou” e “Mudando de Assunto”. Os mais recentes sucessos se destacam: “Arranhão”, “A maior saudade” e “Gaiola”, que integram o repertório do novo projeto “Manifesto Musical”.


Eles sabem quando, como e onde conquistar o público. Todas as músicas de Henrique e Juliano carregam a essência e a qualidade musical da dupla, com letras marcantes que ficam gravadas na memória. Os singles de “Manifesto Musical” tomaram as redes sociais e as plataformas de streaming, uma das maiores promessas, “Arranhão”, segue entre as cinco mais ouvidas do Brasil na playlist TOP 50 no Spotify, com mais de 120 milhões de plays.

“Esse é o sétimo DVD da nossa carreira, é um projeto que reflete a importância da música nas nossas vidas, principalmente, em meio a esta pandemia que estamos vivendo. A arte musical nos move seja para alegrar ou compartilhar a tristeza”, comentam os irmãos sobre o novo projeto.



Além de Henrique & Juliano, o show Vale a Pena contará com a participação dos Barões da Pisadinha e do cantor Matheus Fernandes. Todas as atrações estão entre as mais tocadas do Brasil e conquistaram grande reconhecimento do público e da crítica no ano de 2021.

O público poderá escolher entre três espaços: Front (acesso a arena de shows), Lounge Trailblazer Premier (open bar de cerveja, acesso a arena de shows) e Lounge Grupo, um espaço exclusivo para 12 pessoas, open bar de cerveja, visão privilegiada do palco, parte do valor revertido em consumo no bar.


Os pontos de vendas estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site ou aplicativo Ingresse. A virada de lote está programada para esta segunda-feira (10).

As lojas Noroeste apresentam o show Vale a Pena. O patrocínio é assinado pela Elite Eventos e G3 Telecom. Ativa Comunicação, Natuarte, Criattiva Comunicação Visual e Empório Pescados apoiam o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário