Piauiense que namora filho de Faustão, teve casamento milionário em 2008 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jan. de 2022

Piauiense que namora filho de Faustão, teve casamento milionário em 2008



Nova namorada de João Guilherme Silva, de 17 anos, filho do apresentador Faustão, a modelo piauiense Schynaider Moura, de 33, teve um casamento luxuoso com o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57, irmão Alvaro Garnero. As informações são do Extra.

Mãe de três filhas, a loira celebrou a união numa cerimônia em Campinas, no interior de São Paulo, em outubro de 2008, com a presença de diversos famosos, entre eles, Daniela Cicarelli, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Priscila Fantin, Ellen Jabour, Glória Maria, Emerson Fittipaldi e Rico Mansur.

Imagens: Reprodução Instagram e Fotos: Lúcio Trevisan/Fotomídia

Na ocasião, ela usou um lindo vestido branco e estava grávida da filha caçula. Após o casamento, a família se mudou para Nova York, nos EUA, onde Schynaider passou a conciliar a carreira de modelo com a vida de mãe e esposa.

Schynaider é natural de Teresina e ficou famosa após vencer o concurso Elite Model Look de 2001, ou seja, quando João Guilherme nem era nascido. Na época, ela se mudou para São Paulo, onde iniciou a carreira de modelo. Ela também ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por garotas de 59 países.



Nenhum comentário:

Postar um comentário