Polícia apreende 38 celulares de procedência duvidosa na praça da Bandeira em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jan. de 2022

Polícia apreende 38 celulares de procedência duvidosa na praça da Bandeira em Teresina

 Foto: Divulgação/PM-PI

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar em parceria com o Ministério Público, apreenderam 38 aparelhos celulares de procedência duvidosa na manhã desta sexta-feira (28), na praça da Bandeira, centro de Teresina.

Segundo informações do comandante do 1º BPM, tenente-coronel Maurício de Lacerda, quatro homens também foram conduzidos ao 1º Distrito Policial para prestarem esclarecimentos.

“Na praça da Bandeira, infelizmente é recorrente essas ações de compra e venda de celulares de procedência duvidosa. Então a gente faz todo um policiamento junto com a inteligência, o Ministério Público, e hoje a gente conseguiu lograr êxito. Apreensão de 38 celulares de procedência duvidosa, levamos quatro pessoas para averiguação e todos os celulares foram encaminhados para o 1º DP”, explicou o comandante.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

De acordo com o tenente-coronel Maurício de Lacerda, os aparelhos apreendidos serão averiguados pelo 1ª Distrito Policial para indicar se são frutos de roubo ou não. 

“Lá vai ser feito todo um trabalho com a Polícia Civil, para saber se esses celulares são realmente produtos de roubo ou furto e futuramente será disponibilizado à sociedade”, informa.

O comandante do 1º BPM acrescentou ainda que as pessoas conduzidas deverão ser liberadas após os esclarecimentos e se for verificado alguma irregularidade, eles deverão responder judicialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário