Prefeito de Várzea Grande do Piauí anuncia construção de nova escola no município - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jan. de 2022

Prefeito de Várzea Grande do Piauí anuncia construção de nova escola no município



POR PORTAL V1
10/01/2022 20:57:04
Ouvir



O Prefeito de Várzea Grande do Piauí Dr. Segundo anunciou nesta segunda-feira 10 de janeiro, a construção de uma nova escola no município.

Dr. Segundo divulgou com entusiasmo a conquista para a educação logo no início do ano.

“Eu trago aqui uma grande notícia aos várzeagrandeses para a educação da nossa cidade, já aqui nos primeiros dias de 2022 o empenho de uma escola nova padrão FNDE, nós vamos construir esse ano aqui em Várzea Grande”, disse o prefeito.

O prefeito agradeceu ao Ministro Ciro Nogueira pelo empenho em trazer melhorias para o município.

“Eu quero agradecer muito ao trabalho do Ministro Ciro Nogueira que não tem medido esforços para ajudar Várzea Grande. O gestor ainda direcionou sua fala a população e aos profissionais da educação, “quero cumprimentar os várzeagrandeses, falar aos docentes funcionários da SEMEC, essa grande novidade, esse grande investimento em educação em Várzea Grande”, destaca Dr. Segundo.

O Prefeito de Várzea Grande tem se destacado na busca por melhorias para o município, principalmente na área da educação. No ano de 2021 vários prédios da educação passaram por reformas, oferecendo um ensino de qualidade as crianças e adolescentes de Várzea Grande.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário