Prefeitura de Novo Oriente recebe equipamentos para Saúde - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jan. de 2022

Prefeitura de Novo Oriente recebe equipamentos para Saúde



POR PORTAL V1
07/01/2022 18:59:09
Ouvir



A Prefeitura de Novo Oriente recebeu nesta sexta-feira 07 de janeiro, equipamentos para Postos de Saúde, UBS e Hospital do município. Os equipamentos foram comprados com emenda envida pela Deputada Marina Santos.

O material recebidos são desde de Equipamentos de Fisioterapia, equipamentos Odontologia, equipamentos médicos e equipamentos de informática, que irão estruturar prédios da saúde no cidade.

Prefeito Afonso Sobreira fala dos equipamentos adquiridos. “É com muita alegria que recebemos hoje parte do material que vai equipar os nossos Postos de Saúde, as nossa UBS e nosso HPP (Hospital de Pequeno Porte), é uma emenda da Deputada Marina que hoje nós estamos implementando com a finalidade de melhorar o atendimento para nossa população”, disse o prefeito.

O gestor ainda falou das reformas que estão sendo realizadas nos prédios da saúde na zona urbana e rural.

“Nós estamos reformando Caraíbas e em seguida Areias, Capão 1, Pé da Serra e Gil Marques e estamos estruturando aqui o nosso HPP, então, toda a nossa saúde tanto da zona urbana como zona rural ficarão com uma saúde como o povo de Novo Oriente merece. O trabalho continua nesse novo ano e com mais ímpeto, com mais vontade de avançar e com mais vontade de trazer melhorias para o povo de Novo Oriente”, enfatiza o prefeito Afonso Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário