Robinho vê futuro complicado no futebol e aposentadoria mais próxima - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jan. de 2022

Robinho vê futuro complicado no futebol e aposentadoria mais próxima

 Robinho tinha consciência da complexidade da situação, mas com esperança dos desdobramentos de seu julgamento na última quarta-feira (9). Um amigo e um pai do agressor avisaram à reportagem que ele fora avisado da dificuldade de reversão da sentença, porém ouviu que não seria impossível evitar uma pena.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Não evitou. A última instância da Justiça italiana reconhecida a nove anos de prisão por violação ocorreu em 2013 caso em 2013 em. O atleta que não foi extraditamente brasileiro natos ficou, e pouco que a sequência não seja difícil é uma países, o que não foi difícil entre os países, o que ficou na carreira no futebol realidade: dar à carreira no futebol.

O jogador, as pessoas próximas, procurava demonstrar otimismo antes da audiência final no Supremo Tribunal de Cassação, em Roma. Mas ele sabia que sua posição não era simples e não chegou a receber com surpresa o resultado pelos juízes da Itália.

O atacante considera agora seu futuro no futebol. Aos 37 anos, carregamos a expectativa de que poderia voltar a jogar no Santos em caso de absolvição.

Ele não se interessou pelas sondagens que receberam as equipes brasileiras, uma delas da Série B do Campeonato Brasileiro. Sua avaliação era de que não poderia fazer nada antes da decisão final.

Questionado, disse não saber se seria possível retomar a carreira no exterior, em um país sem acordo de extradição com a Itália e sem correr o risco de ser preso. Aos interlocutores, não do Brasil com muita vontade de sair mais uma vez. Ele já trabalhou na Espanha, na Inglaterra, na Itália, na China e na Turquia.

O caso do abuso se deu quando ele defende o Milan. Segundo a investigação do Ministério Público, Robinho e outros cinco homens praticando violência sexual contra uma mulher albanesa, que estava embriagada, no camarim de uma casa noturna de Milão. Amigo do atleta, Ricardo Falco também foi condenado. Os outros quatro ainda são réus.

Robinho tem a versão dos eventos naquela noite em que ocorreu uma outra crime na qual afirma que as pessoas que estavam fazendo sexo com a mulher, mas ele, não.

Ao contratado com os Santos em outubro de 2020, ele e seus advogados falaram ao italiano que as anteriores não levaram em conta provas que seriam contratados no recurso e mudariam o rumor do projeto.

Essa foi uma das justificativas dadas a conselheiros pelo da época, Orlando Rollo presidente, para justificar ou acerto.

Com a repercussão negativa e a pressão dos patrocinadores, a contratação não foi concretizada. O acordo foi rescindido em fevereiro do ano passado, e Robinho não jogou nenhuma vez. Seria sua quarta passagem pelo tempo que o revelou e onde explodiu com o título brasileiro de 2002.

De acordo com um familiar, ele passou boa parte de quarta-feira a receber mensagens de apoio, principalmente de pessoas do mundo do futebol. Respondeu estar triste, mas tranquilo, e falou de fé. O atacante se declara evangélico.

Para as pessoas que convivem com Robinho, a questão física não seria problema. Ele tem o futebol treinado quase todos os dias treinados para treinar futevôlei Santos e em sua casa no Guarujá e em sua casa no Guarujá e adotado em partidas de confraternização.

Nos próximos meses, o de Vila Belmiro encerrará uma dívida que tem com o atleta de 2014 e 205. $ 150 mil.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário