Morreu na noite deste domingo (16), aos 54 anos, o 2° Sargento da Polícia Militar do Piauí Francisco Alves Campos, na cidade de Timon, no Maranhão. O oficial sofreu um mal súbito (infarto) enquanto se deslocava de motocicleta e morreu no local.
O Sargento Campos, como era conhecido, ingressou na Corporação no ano de 1989 e atualmente trabalhava no Batalhão de Guardas da PM-PI, servindo na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). Seu sepultamento ocorreu no Cemitério São José, em Teresina.
Sargento morre ao sofrer infarto enquanto pilotava motocicleta em Timon (Foto: Divulgação)
Em nota de pesar, o Comando Geral da PM-PI lamentou o falecimento do Sargento e prestou solidariedades aos seus familiares.
Nota de Pesar: 2º Sgt PM Cloves Francisco Alves Campos
É com profundo pesar e consternação, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 2º Sgt PM Cloves Francisco Alves Campos, 54 anos, ocorrido na noite deste domingo (16), em Timon-MA, enquanto se deslocava de motocicleta e teve um mal súbito (infarto), vindo a falecer no local.
O Sargento Campos, ingressou na Corporação no ano de 1989, e atualmente trabalhava no Batalhão de Guardas da PMPI, servindo na Alepi. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS/PMPI acompanha familiares e informa que o velório acontece à Rua Telegrafista Francisco Medeiros, 1165, Parque Alvorada, em Teresina e o sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério São José, à Rua Rui Barbosa, Matinha, em Teresina - PI.
O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar do Piauí prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparáveis perdas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário