Tenente aposentado é preso suspeito de tentar matar a ex-mulher em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jan. de 2022

Tenente aposentado é preso suspeito de tentar matar a ex-mulher em Teresina



O tenente aposentado da Polícia Militar do Piauí, Pedro José de Oliveira, de 63 anos, foi preso nesta quinta-feira (26), suspeito de tentar matar a ex-companheira Marilene Pereira da Rocha Oliveira, de 59 anos, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A tentativa de feminicídio ocorreu manhã desta quarta-feira (26).

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Capitão César, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O suspeito foi localizado em sua residência na zona Sudeste de Teresina e autuado para a Central de Flagrantes de Teresina, horas após o crime.


A reportagem apurou ainda que Marilene Pereira da Rocha foi levada direto para o centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido alvejada no rosto e no braço. No entanto, ela não corre risco de morte. A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão do braço.




Tenente aposentado é preso suspeito de tentativa de feminicídio em Teresina (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O crime

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local testemunhas relataram que o suspeito pelo crime, estava em um veículo modelo Eco Sport, de cor Branco, quando desceu do veículo e atirou contra a vítima.

"Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e socorreu a mulher que estava consciente. Estamos em diligência para identificar e prender o autor do crime", disse o capitão. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


De acordo com informações do Edson, chefe de investigação do 9º Distrito Policial, o casal, que tem 5 filhos juntos, já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima. Marilene Pereira, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário