Wesley Safadão está com retorno programado a Teresina: dia 23 de abril - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jan. de 2022

Wesley Safadão está com retorno programado a Teresina: dia 23 de abril



Após quase três anos, Wesley Safadão voltará aos palcos teresinenses. O show, que não aconteceu quando estava previsto por conta da pandemia, está remarcado para o dia 23 de abril deste ano, na Arena Chevrolet. Os ingressos já adquiridos continuam valendo para a nova data.

Wesley traz à capital piauiense o seu show TBT do Safadão, que resgata os grandes sucessos de sua carreira e também de toda a história do novo forró. A Banda Calcinha Preta e a cantora Taty Girl integram a programação do evento. Os ingressos estão disponíveis para vendas nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e online através do site www.bilhetecerto.com.br.


Além dos maiores sucessos de Safadão, os piauienses podem se preparar para uma noite de grandes emoções. O TBT do Safadão é um projeto audacioso que vem ganhando repercussão em todo o país. Em 2019, o artista lançou um trabalho com grandes sucessos de sua carreira, que leva o mesmo novo show. Sucesso total!

Além de Safadão, show terá Calcinha Preta e Taty Girl para animar o público piauiense - Foto: Divulgação


O ingresso comprado anteriormente; ainda com a primeira data marcada, é válido. A Kalor Produções informa que só é necessário fazer a troca de ingressos caso esteja apagando as informações. Em caso de troca, é preciso ir diretamente em um dos pontos de vendas da Kalor Produções.

Os ingressos que foram adquiridos de forma online continuam valendo, também, mesmo que estejam com a data anterior. Portanto, não é necessário realizar nenhuma troca.


Os espaços do evento permanecem os mesmos e não terá como transitar entre eles, uma vez que os espaços não possuem interseções. O público pode escolher entre: Front Tentativas em Vão e Lounge Juras de Amor com Open Bar de Cerveja.

As lojas Noroeste apresentam o TBT do Safadão em Teresina. O evento conta com patrocínio da Elite Eventos e G3 Telecom. O show tem apoio da Ativa Comunicação, Criattiva Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Natuarte e Empório Pescados.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário