Zagueiro do River avalia confronto decisivo diante o Corinthians pela Copa São Paulo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jan. de 2022

Zagueiro do River avalia confronto decisivo diante o Corinthians pela Copa São Paulo

 

O River voltará a campo nesta sexta-feira (7) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após o empate em 1 a 1 diante o São José dos Campos (SP) na rodada de estreia os piauienses irão enfrentar o Corinthians, maior campeão da Copinha com 10 títulos e que vem de vitória na estreia diante o Resende por 2 a 1. O Galo usou os dois dias para descansar da primeira partida e fazer alguns pequenos ajustes táticos. 

“Ontem o treino foi só descanso, descanso total e hoje fizemos a parte tática e com toda certeza iremos fazer um bom jogo”, afirmou Nildo, técnico do River sub20. 

Crédito: Renato Antunes | Agência Maxxsports

Destaque no primeiro jogo pela segurança defensiva o zagueiro Guilherme frisou o peso da partida para o elenco, já que tem tudo para ser o jogo mais complicado da chave e um resultado positivo pode encaminhar ao Galo Carijó a classificação até a segunda fase. 

“Sabemos que é um jogo muito importante da nossa chave. Nos (River) com um ponto e Corinthians com três pontos e se a gente ganhar o jogo já temos a classificação praticamente encaminhada, mas também sabemos que vai ser um jogo duro. Estamos nos preparando bem, todo o staff, o técnico Adriel e o professor Nildo passando confiança para a gente para possamos conseguir essa vitória”, disse o zagueiro Guilherme. 

Além do River, o Fluminense também representa o Piauí na principal competição de base do país. O River está no grupo junto com São José, Corinthians e Resende, e o Flu-PI tem ABC-RN, Redbull Bragantino e Jaguariuna próximo adversário em sua chave. O River entra em campo às 21h45min e o Fluminense a partir das 13h pela segunda rodada da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário