Edmundo nega racismo com jogador Lukaku e processará jornalista da Globo

Edmundo nega racismo com jogador Lukaku e processará jornalista da Globo

leandro santos
0


O ex-jogador Edmundo se pronunciou após ter uma declaração sobre Lukaku, atacante do Chelsea, criticada pela comentarista da Globo, Renata Mendonça. Durante participação no programa "Terceiro Tempo", na Band, o Animal afirmou que irá processar a jornalista.

Em seu programa na Band, Edmundo que irá processar a comentarista da Globo, Renata MendonçaEla não me conhece

"Ela não me conhece. A minha mãe é negra, a família da minha mãe toda é negra, meus melhores amigos são negros. Então, eu não tive a menor ideia de ser racista como ela quis dizer. Acho que ela foi muito infeliz. Mas, com todo o respeito, eu não vou abrir discussão com ela. Se couber um processo, ela será processada. Fora isso, ela segue a vida dela, e eu seguirei a minha", afirmou.


Edmundo fez um comentário, que segundo algumas pessoas apontaram, foi racista contra o jogador Lukaku



Edmundo "disse" que o atacante do Chelsea, Lukaku, tinha "deficiência física", que gerou revolta


"Lukaku tem força física, mas é desprovido de técnica” mostra que: Não conhece o futebol de um dos melhores centroavantes do mundo atualmente. Repete um clichê racista de que jogadores negros são fortes fisicamente, mas não podem ter técnica/inteligência pra jogar", disse.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!