A primeira etapa a equipe do Flamengo se esforçou bastante em campo e conseguiu até dado momento a equipe do Fluminense, que vem sobrando na competição e com uma campanha praticamente irretocável até aqui. O gol da primeira etapa saiu aos 48 minutos, com o super artilheiro Mário Sérgio, após desatenção da zaga que fica a única posição irregular do atacante, mas nada é assinalado e no finalzinho da primeira o Flu-PI consegue a segunda etapa.
No segundo tempo, o tempo de Marcelo Vilar engata e consegue fazer dois gols em 15 minutos. O Flamengo que havia ido para os vestiários na etapa inicial aparentemente desgastado ainda sente mais o recomeço de jogo acelerado por parte do local.
O zagueiro Ramon marca de cabeça aos 11 minutos e o artilheiro Mário Sérgio aparece aos 14 minutos para marcar mais uma vez, colocar o tempo com a vantagem de 3 a 0 no placar. Com mais dois gols o atleta chegou à marca de 12 gols no Piauiense. Artilheiro isoladíssimo.
O Flamengo ainda tem chance de diminuir o placar aos 24 minutos, após pênalti de Lucão. O camisa 10, Davi, vai para bola, mas bate nas mãos do goleiro Nicolas. Logo em seguida, Biel tem boa oportunidade de frente para o gol e isola a bola. Nada de Gol do Flamengo.
Aos 9 minutos, Tarcísio aproveita a área cruzada e sozinho na pequena só chega para completar e fechar a conta. Fluminense 4 a 0 Flamengo. Essa é a segunda goleada do Flu no Rubro-Negro na temporada, já que na primeira fase os dois times se enfrentarão mesmoam eo placar foi o a favor do Vaqueiro.
O Flamengo segue em situação delicada e respirando por aparelhos na competição. O tempo tem apenas um ponto somado em oito jogos. A equipe tem mais seis partidas para tentar somar pontos e escapar do rebaixamento.
O próximo compromisso do Fluminense será contra o Oeste-SP pela Copa do Brasil, na quinta-feira (24), às 15h30min, no Lindolfo Monteiro. o Flamengo volta a campo no dia 26 de fevereiro quando recebe o Oeirense, às 16h, também no Lindolfinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário