Funcionário da Equatorial é morto a tiros durante assalto na zona Norte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2022

Funcionário da Equatorial é morto a tiros durante assalto na zona Norte

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Equatorial foi morto com um tiro no pescoço na manhã desta sexta-feira (04) enquanto trabalhava no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A suspeita inicial é que Kelson Bruno de Assunção Sousa, 33 anos, tenha reagido a uma tentativa de assalto quando foi baleado. 

O cabo Humberto, do 9º BPM, relatou ao Cidadeverde.com que dois homens em uma motocicleta seguiram o carro onde a vítima estava, na rua David Aguiar, no bairro São Joaquim, quando anunciaram o assalto. 

“Informações iniciais dão conta de que ele reagiu ao assalto. A dupla disparou contra ele e empreenderam fuga sem levar nada da vítima”, destacou o cabo. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito Policial, afirmou que Kelson Bruno foi atingido por pelo menos um disparo de arma de fogo no pescoço. Ainda não é possível saber se mais disparos atingiram a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ir até o local, mas a equipe médica constatou o óbito ainda na cena do crime. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A esposa da vítima chegou até o local por volta das 11h. Poucos minutos ao chegar, desmaiou e precisou ser amparada por moradores da rua onde o crime aconteceu. 

Populares que estavam na cena do crime informaram que escutaram apenas um disparo de arma de fogo e que logo em seguida o barulho de uma moto fugindo em alta velocidade. 

Segundo apurou o Cidadeverde.com, a dupla que cometeu o homicídio passou pelo carro da Equatorial observando a vítima. Foram até o final da rua e retornaram quando o carro parou.

A vítima trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviço de manutenção da rede de energia em Teresina. No momento do crime, estava com um colega de trabalho, que não foi autorizado a falar com a imprensa e ficou dentro do carro por ordem das autoridades policiais. 

Por meio de nota, a Equatorial Piauí lamentou o ocorrido e se comprometeu a acompanhar o caso e prestar apoio nas investigações. 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) no bairro São Joaquim, envolvendo um colaborador de empresa parceira. A distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa ressalta que irá acompanhar e prestar todo apoio necessário as investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário