Garoto de 5 anos morre após 4 dias preso em poço de 32m no Marrocos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de fev. de 2022

Garoto de 5 anos morre após 4 dias preso em poço de 32m no Marrocos



O menino de 5 anos que caiu em um poço de 32 metros no Marrocos não resistiu. Rayan Awram já foi retirado sem vida do buraco, neste sábado (5/2), após quatro dias de resgate. A informação foi confirmada pela Família Real de Marrocos.

O resgate demorou quatro dias para ser concluído, devido a profundidade do poço — o equivalente a um prédio de 10 andares. Ele estava recebendo oxigênio, água e alimentos por meio de um tubo.



Equipe regata garoto após 4 dias em poço (Foto: Reprodução)Para evitar deslizamentos, bombeiros tiveram que cavar e retirar entulhos com as mãos, o que fez o trabalho demorar mais ainda.

Na última terça-feira (1º/2), os pais do garoto perceberam o desaparecimento dele e deram início às buscas. O poço ficava próximo a casa do menino e tinha apenas 45 centímetros de largura, mas dezenas de metros de profundidade. "Toda a família se mobilizou para procurá-lo até percebermos que ele havia caído no poço", disse a mãe do menino à imprensa local na última sexta-feira (4/2).


Diversos moradores da região foram até o local do poço acompanhar as operações de resgate. Pelas redes sociais, internautas de todo mundo subiram a hashtag #SaveRayan em apoio ao menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário