Globo divulga resultado negativo para Covid de participantes do BBB22 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2022

Globo divulga resultado negativo para Covid de participantes do BBB22



Depois de Vyni apresentar sintomas de covid-19 no BBB 22, todos os participantes do reality passaram por novos testes de covid-19 na tarde de quinta-feira, 3. Em nota, a TV Globo confirmou que os resultados de todos os exames foram negativos.

“Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de COVID-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade”, explicou a emissora.


Globo divulga resultado negativo para Covid de participantes do BBB22 (Foto: Globo)


A Globo acrescentou que todos os participantes são acompanhados pela equipe médica do programa e que o esquema vacinal completa é obrigatório para participar do Big Brother Brasil 22.

Toda a discussão sobre o tema começou após o Jogo da Discórdia de segunda-feira, quando Vyni começou a tossir durante sua vez de se posicionar durante a dinâmica ao vivo.

VYNI O ORGULHO DA OMSpic.twitter.com/8VLEIVDVwF— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) February 1, 2022

O participante vem se queixando de dores no corpo ao longo dos últimos dias e chegou até a deixar o quarto que está dormindo para ficar na área externa da casa e assim "não atrapalhar o sono" dos outros participantes. Ele também chegou a afirmar que o xarope oferecido pela produção do programa não estava funcionando.

A situação, que naturalmente seria preocupante dado que 19 pessoas estão confinadas na mesma casa, chamou ainda mais a atenção após a notícia que Luciano, o primeiro participante a deixar o programa, foi diagnosticado com covid-19 apenas dois dias após deixar a casa. Rodrigo, que deixou a casa nesta terça-feira após ser eliminado do paredão contra Jessi e Natália, não informou sobre um possível diagnóstico positivo para a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário