IFPI recebe 3 mil testes de covid-19 para testagem na comunidade acadêmica - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de fev. de 2022

IFPI recebe 3 mil testes de covid-19 para testagem na comunidade acadêmica



O Instituto Federal do Piauí receberá da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí 3.000 testes de covid-19 após solicitação do IFPI à Sesapi. Os testes serão encaminhados em duas etapas e vão garantir testagem de alunos, técnico-administrativos, professores e colaboradores terceirizados na etapa de retorno gradual das atividades presenciais na Instituição.

O Reitor do IFPI, Paulo Borges da Cunha, destacou a importância desta ação para garantir o retorno presencial das atividades e agradeceu a receptividade e esforço do Secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, em atender esta demanda da Instituição.

IFPI recebe 3 mil testes de covid-19 para testagem na comunidade acadêmica - Foto: Reprodução


Retorno Gradual das Atividades Presenciais

No mês de janeiro, o Colégio de Dirigentes do IFPI aprovou a minuta da portaria que regulamenta a retomada gradual das atividades presenciais nos campi do IFPI.

A portaria autoriza o avanço das atividades educacionais para a fase híbrida e será implementada no semestre letivo 2022.1 em todos os campi em um regime de oferta mista, com a realização de atividades presenciais articuladas com o ensino remoto, de forma regular

Nenhum comentário:

Postar um comentário