Motorista de ônibus é preso com insumos para cigarro eletrônico no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de fev. de 2022

Motorista de ônibus é preso com insumos para cigarro eletrônico no Piauí



Um motorista foi apreendido, na última sexta-feira (04), carregando substâncias ilegais em um ônibus. A apreensão foi realizada durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 352 da BR 135, no município de Bom Jesus, região Sul do Piauí.

De acordo com a PRF, durante a busca veicular no interior da cabine a equipe encontrou, próximo ao banco do motorista, em uma bolsa pequena, um pequeno recipiente com 3 comprimidos de Anfetaminas, denominada "Nobésio extra forte", popularmente conhecido como "Rebite", utilizado por motoristas para dirigir por longas distâncias por mais tempo, sem descansar, ação essa que gera risco à segurança viária. Na mesma bolsa foram também encontrados 4 pequenos papelotes de maconha.


Motorista de ônibus é preso com insumos para cigarro eletrônico no Piauí (Foto: Reprodução)


Além disso, em busca feita no porta bagagem superior do ônibus foi encontrada uma caixa com 50 refis de essência de cigarro eletrônico. O motorista foi indagado a respeito da propriedade do volume, ele respondeu que era uma encomenda de um cliente que reside em Oeiras.

A equipe da força tática da PM e Polícia Penal de Bom Jesus deram apoio e fizeram buscas com cão farejador, mas nenhum outro ilícito foi encontrado.


Foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte de Droga para Consumo Próprio e Contrabando. O condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário