Prefeito de Várzea Grande e de Francinópolis participam de lançamento da pré-candidatura de Silvio Mendes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de fev. de 2022

Prefeito de Várzea Grande e de Francinópolis participam de lançamento da pré-candidatura de Silvio Mendes



POR PORTAL V1
05/02/2022 22:38:42
Ouvir



Muitos prefeitos e lideranças políticas da capital e do interior do Piauí, participaram neste sábado 05 de fevereiro, de um grande evento do partido Progressista para lançamento da pré-candidatura de Silvio Mendes ao governo do estado.

O prefeito Robert Segundo de Várzea Grande e Paulo Cesar de Francinópolis, fizeram parte dessa comitiva de mais de 140 prefeitos presentes, declarando apoio ao candidato do Progressistas

“Hoje é um dia histórico para os piauienses, o dia de lançamento da campanha que vai mudar a história do Piauí, um sonho de mudança vai se concretizar a partir de hoje, uma confluência de prefeitos que hoje nós tivemos aqui no lançamento dessa candidatura do Dr. Sílvio Mendes, centenas de prefeitos, mais de 140 prefeitos juntos aqui representando esse desejo da população piauiense, tanto da capital como do interior, na certeza de mudança, na certeza que nós podemos sim fazer um Piauí muito melhor pra cada cidadão piauiense”, disse o prefeito Robert Segundo.

O prefeito de Francinópolis, Paulo Cesar, também manifestou suas impressões do evento do Progressista. “Foi uma confluência de prefeitos, consequentemente de municípios, aqui todos os municípios foram representados pelos seus gestores e pela população, vereadores, vice-prefeitos, que vieram aqui mostra a força que é dos municípios piauienses em apoio ao Dr. Silvio Mendes”, destacou prefeito Paulo Cesar.

No lançamento de Silvio Mendes, também foi anunciado os outros dois nomes que irão compor a chapa oposicionista. A deputada Iracema Portela (Progressistas) será candidata a vice-governadora e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), será o candidato ao Senado.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário