Prefeitura de Novo Oriente entrega equipamentos para profissionais da saúde - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de fev. de 2022

Prefeitura de Novo Oriente entrega equipamentos para profissionais da saúde



POR PORTAL V1

A solenidade aconteceu no CRAS e contou com a presença do prefeito Afonso Sobreira, secretária de saúde Odeni de Jesus, presidente da câmara José Nilton, vereadora Jaquelyne Nunes, Dr. Arraes, Dr. Hallyson Dourado, assessores e servidores da saúde. Foram entregues mais de 160 equipamentos, como notebooks, tablets, oxímetro e medidor de pressão digital beneficiando todos os setores da saúde.

“A Saúde de Novo Oriente está de parabéns! Foram entregues notebooks para os médicos, dentistas, enfermeiras e técnicos de enfermagem e tabletes para os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias. Quando o prefeito Afonso Sobreira assumiu a gestão, os indicadores da Atenção Básica era de 1.63 e agora com o apoio integral do prefeito e a dedicação da equipe subimos para 8.75 e com esse reforço a tendência é de crescer mais ainda”, afirmou a secretária de saúde Odeni de Jesus.

Satisfeito com o desempenho da gestão municipal na área da saúde, o prefeito Afonso Sobreira comemora as conquistas, como a reforma do Hospital Municipal, aquisição de duas novas ambulâncias, até o ano passado a cidade não tinha ambulância em sua frota, melhoria dos indicadores, entre outras.

“No início da nossa gestão a saúde apresentava índices precários. Em pouco tempo, com o empenho de todos, estamos mudando está realidade. Parabéns e vamos continuar avançando”, pontuou Afonso Sobreira.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário