Técnico do Flamengo relata incêndio em quartos no CT, ônibus quebrado e falta de campo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2022

Técnico do Flamengo relata incêndio em quartos no CT, ônibus quebrado e falta de campo

 



A derrota de virada do Flamengo-PI na noite de ontem (3) diante o Cori-Sabbá veio junto a lamentações mais principalmente desabafos por parte do técnico do Rubro-Negro Jorge Saran. O time chegou a sua quarta derrota na competição e, em cinco jogos, tem apenas um ponto somado e é lanterna isolado do Campeonato Piauiense.

Com sinal de alerta do rebaixamento ligado o treinador relatou a falta de campo para treinar, ônibus quebrados e até mesmo incêndio em quartos de jogadores no CT localizado no bairro Usina Santana, zona Sudeste da capital. 

“As coisas que aconteceram não podem acontecer. Eu não posso chegar no vestiário e colocar a culpa neles, pois são garotos ainda a maioria e vão se perder mais ainda. Só que tem que entender nossa situação é gravíssima, após o jogo do River houve uma esperança muito grande para a gente olhar, pensar e sonhar com alguma, mas de repente vem algumas coisas. Para vocês terem uma ideia pegou fogo no quarto do Junior Ceará no CT durante a tarde e a noite pegou fogo em outro quarto e tivemos que chamar eletricista, não houve nada de grave, mas precisamos chamar o eletricista. Outro dia vínhamos para cá (Lindolfo) quebrou o ônibus, tudo no Flamengo acontece, eu nunca vi isso na minha vida”, relatou o técnico Jorge Saran.

O revés sofrido pelo Leão, que chegou a estar vencendo o jogo diante o Cori por 2 a 0 ao final da primeira etapa com gols de Jonathas e Caio Fernando e acabou em uma derrota por 3 a 2 expos as dificuldades que vivem o time e o treinador além de relatar situações diárias frisou a necessidade de sentar com a diretoria e contratar peças. 

“‘Eu sou o tipo de treinador que trato jogador como filho. Tanto é que eu saí de hotel e estou morando com os atletas e comissão no CT, para está no dia a dia dos atletas, mas chega um momento que não dá para motivar mais. Chega um momento que os jogadores quatro, cinco jogadores mais experientes vão querer ir embora e já tem alguns querendo sair, então as coisas podem piorar ou a gente senta para contratar quatro ou cinco nomes que venham para resolver e não para ser mais um”, disse o técnico do Flamengo-PI.

O Flamengo 2022 tem como uma das principais características a juventude e tem muitos atletas com uma média de 20 a 24 anos de idade. O time de Jorge Saran terá uma semana para tentar organizar a casa até voltar a campo pelo Estadual. 

O time tem apenas um ponto somado em 15 disputados até aqui – quatro derrotas e um empate que foi na rodada de estreia em 0 a 0 diante o 4 de Julho. O time também não havia conseguido fazer gols ainda na temporada, os dois primeiros saíram na noite de ontem (3) contra o Cori-Sabbá apesar da derrota. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário