5º Seminário de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares foi realizado em Valença PI ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2022

5º Seminário de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares foi realizado em Valença PI ASSISTA



POR PORTAL V1
08/03/2022 19:38:23
Ouvir



Aconteceu nesta segunda e terça-feira (08), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença, o 5º Seminário de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares realizado pela CONTEPI em parceria com os conselheiros tutelares de Valença do Piaui.

O evento reuniu conselheiros tutelares de 13 cidades piauienses e teve uma programação diversificada com temas importantes para o fortalecimento das atividades realizadas pelos Conselheiros Tutelares.

A abertura na segunda-feira (07), contou com a presença do coordenador do Conselho Tutelar de Valença Raul Soares, secretaria municipal de assistência social de Valença Suzana Alexandrino, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ricardo Bruce, promotor Dr. Sinobilino Pinheiro, presidente da CONTEPI Francisco Leite, coordenadora da 2ª Regional Massilene Mendes, presidente estadual do Conselho Estadual da Criança e Adolescente Antônio José, vereadores Devaldo Nunes e Ilana Caetano e Maria Eliete (PÊ), que representou os conselheiros da região.

O Fortalecimento dos CMDCAs, (Antônio Jose dos Santos Mendes), o Ministério Público e a Primeira Infância (Claudeir Alcântara), o Juizado da Infância e o Incentivo a Convivência Familiar e Comunitária (Drª Eufrida Costa Bezerra Silva), a Implantação do Sistema de Informação para a Infância e Adolescência (SIPIA) no Piaui (Anderson Saraiva), a Importância do CREAS (Ricardo Bruce) foram alguns dos temas debatidos no seminário.

Assista as entrevistas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário