Baleia carrega barco turístico sobre o dorso: “Nos levando para passear - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de mar. de 2022

Baleia carrega barco turístico sobre o dorso: “Nos levando para passear

 Uma baleia-cinzenta deu mais emoção ao passeio de um grupo de turistas que visitava uma laguna em Guerrero Negro, na costa mexicana banhada pelo oceano Pacífico. Em pelo menos dois momentos, o enorme mamífero se posicionou embaixo do barco da expedição e o ergueu com o dorso.

registro extremamente raro foi captado pela passageira Lory Barra, natural de Manhattan Beach, na Califórnia (EUA). Assista abaixo: 




"Ela está nos levando para passear!", exclamou Lorry durante a gravação.

Em depoimento ao canal de YouTube ViralHog, a turista revelou que já esteve na região em outras oportunidades. No entanto, em nenhuma delas ocorreu o tipo de interação acima.


"Ela tinha o dobro do tamanho do nosso barco e devia pesar aproximadamente 30 toneladas", acrescentou Lorry.

Baleia-cinzenta carregou barco turístico no dorso durante expedição a laguna no México. (Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE/VIRALHOG)


Além disso, Lorry ainda interpretou um movimento de barbatana do bicho como um "aceno", no momento em que nadou para longe da embarcação.

Nos comentários do vídeo, os internautas se mostraram deslumbrados com o momento de tirar o fôlego. "Pensei que ela pegaria alguém do barco, mas nada, pegou logo o barco", disse um usuário. "Experiência única na vida", exaltou outro.

Com informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário