Brasil pega a Bolívia pelas Elinatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mar. de 2022

Brasil pega a Bolívia pelas Elinatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo



A bola vai rolar para mais uma partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Nesta terça-feira, o time do técnico Tite, que está classificado para o Mundial da Fifa, encara a Bolívia, que não tem mais chances de ir ao torneio. O jogo, válido pela 18ª rodada, acontece no Estádio Hernando Siles, em La Paz, às 20h30 (de Brasília).

Já eliminada e sem chances de ir ao Mundial, La Verde terá de volta para o duelo desta terça-feira o atacante Marcelo Moreno, que foi ausência na derrota para a Colômbia na última quinta-feira por estar suspenso. O jogador do Cerro Porteño, que é conhecido do futebol brasileiro, é o artilheiro das Eliminatórias com dez gols. Por outro lado, o zagueiro Luis Haquín, suspenso, não joga.

O jogo marcará a última partida do técnico César Farías à frente da seleção boliviana. Ele assumiu o comando dos Altiplanos em 2018, primeiramente como interino, e foi efetivado no ano seguinte. Presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), Fernando Costa Sarmiento, disse nos últimos dias que é o fim do ciclo.

Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0 na primeira rodada das Eliminatórias, em 2020 (Foto: BUDA MENDES / POOL / AFP)


- Contra oBrasilserá o último jogo do ciclo do professor Farías. Vamos iniciar outra etapa, que espero que nos permita ter a chance de ir à Copa do Mundo - declarou o presidente.

Diretor da FBF, Gastón Uribe também falou à imprensa e comentou sobre a partida com a Seleção Brasileira. Segundo o executivo, esta é a chance perfeita para que os jogadores da La Verde mostrem seu potencial.

Líder das Eliminatórias com 42 pontos, a Seleção Brasileira, que está invicta, tem a oportunidade de quebrar o recorde de pontos da história da competição classificatória, que atualmente pertence à Argentina. No ciclo para a Copa do Mundo de 2002, a Albiceleste, então comandada por Marcelo Bielsa, fez 43 pontos.

LEIA MAIS







Vale lembrar que além desta rodada, Brasil e Argentina ainda irão se enfrentar em jogo válido pelas Eliminatórias por conta da partida que foi cancelada em setembro do ano passado. Por determinação da Fifa, o duelo deverá ocorrer em junho, na Austrália.

- Os atletas terão a oportunidade de mostrar seu talento contra uma equipe que sabemos que tem jogadores de renome. Por isso, esta partida será vista por todos e será uma boa oportunidade para mostrar que também temos bons jogadores - declarou o dirigente.

Com informações Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário