Crocodilo invade campo de golfe na Flórida e interrompe partida; assista

Crocodilo invade campo de golfe na Flórida e interrompe partida; assista

leandro santos
0


Um duelo de golfe ocorria tranquilamente no último fim de semana nos Estados Unidos quando um visitante indesejado resolveu dar uma volta pelo gramado. No Bonita Bay, na Flórida, um crocodilo invadiu o campo e interrompeu as atividades. O vídeo viralizou nas redes sociais horas depois.


Um jogador de golfe gravou o vídeo e enviou ao jornalista Matt Devitt, da 'TV Wink', que compartilhou na internet. O animal chamou atenção pelo tamanho e por não ter um dos pés. A espécie, no entanto, não é novidade no estado. Cerca de 1,25 milhão de crocodilos habitam na Flórida.


Animal invadiu campo de golfe e assustou quem estava no local. (Foto: Lance!)


- Confira esse garotão andando por um campo de golfe de Bonita Bay no fim de semana passado. De um espectador da WINK. Bem-vindo ao Jurassic Park! - escreveu o jornalista nas redes sociais.

Tópicos

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!