Duas jovens morrem em grave acidente na BR-010 no Maranhão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2022

Duas jovens morrem em grave acidente na BR-010 no Maranhão

 Na madrugada desse domingo (6), duas jovens morreram em um grave acidente na BR-010, no município de Campestre do Maranhão, a 706 km de São Luís, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Ana Clara Alves, de 21 anos, e Cassyane Bezerra, de 24 anos.

Jovens morreram em grave acidente na BR-010Jovens morreram em grave acidente na BR-010

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta em que as vítimas estavam colidiu com um carro no km 178 da rodovia federal. Ambas morreram no local do acidente.

O motorista do outro veículo envolvido na colisão foi submetido ao teste do bafômetro e testou positivo. Além da embriaguez, os policiais também constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o condutor foi detido pelos crimes de homicídio, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem possuir habilitação.


Outro acidente com morte

Também nesse domingo (6), um homem morreu em um acidente entre duas motocicletas na BR-135, em São Luís.

Após ter fugido do local do acidente por medo de represálias, o outro motociclista envolvido na colisão se apresentou na Unidade Operacional de Pedrinhas da PRF. Ele foi autuado pelo crime de deixar de prestar imediato socorro à vítima de acidente de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário