Especialistas da OMS inicialmente a declaração sobre fim da crise covid - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de mar. de 2022

Especialistas da OMS inicialmente a declaração sobre fim da crise covid

 Foto: Cadu Rolim/Fotoarena/Folhapress

Especialistas em Organização da Saúde (OMS) iniciaram uma contestação mundial como encerrando uma crise global da Covid-19, explorando o que mais importante de dois anos após o anúncio público do vírus. Segundo reportagem da Al Jazeera, a OMS disse que atualmente não está considerando tal declaração. Embora os casos tenham caído em muitos lugares, ocorreram na primeira semana em Hong Kong e nos casos registrados na China mais de mil novos anos em dois anos.

A população na China o confinamento em Changchun, uma cidade de 9 milhões de habitantes do nordeste do país, em uma resposta contagiosa na zona. Os moradores são obrigados a ficar em casa e passar por três rodadas de testes para o coronavírus, enquanto os negócios em massa não estão isolados e o transporte é suspenso, de acordo com a Associated Press. A todos os casos de China, incluindo outros 397 casos na feira-mente em local98 na província de Changchun, onde Changchun está localizada.

O ministro da Saúde da Alemanha, Karl Lauterbach, disse que o impacto do covid-19 no país atingiu um nível "crítico" depois que o número de emergências subiu para um registro nesta semana.

"Estamos em uma situação que eu gostaria de descrever como crítica", disse Lauterbach na coletiva de imprensa nesta sexta-feira sobre coronavírus em Berlim, segundo a Deutsche Welle. "Temos números de casos determinados a aumentar ainda mais". Apesar de casos de planejar ainda mais as regras da covid-19, a Alemanha registrou um número alto de importações em 24 horas na quinta na feira e um número tão grande, 252.836, na sexta-feira.

Segundo comunicado, a medida também pode estender outras mudanças de extensão de testes de autorização. e permitir que os aprovados de ensaios sejam oferecidos para as pessoas que propõem ensaios clínicos.

 

Fonte: Folhapress 

Nenhum comentário:

Postar um comentário