Flamengo sai na frente na semifinal contra o Vasco com gol de Gabigol após VAR - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mar. de 2022

Flamengo sai na frente na semifinal contra o Vasco com gol de Gabigol após VAR

 O Flamengo saiu na frente na semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco. Com muito mais volume de jogo e finalizações, o elenco rubro-negro venceu o rival por 1 a 0 no Maracanã e ampliou sua vantagem na disputa.

Foto - Marcelo Cortes - Flamengo

No primeiro gol rubro-negro, a arbitragem consultou o VAR e enxergou a mão do zagueiro vascaíno Anderson Conceição, assinalando pênalti que Gabigol bateu e converteu. Os jogadores cruzmaltinos reclamaram bastante.

Agora o Flamengo pode até perder pelo mesmo resultado no próximo domingo (20), no jogo de volta, que fica com a vaga na decisão do Estadual. Na outra semifinal se enfrentaram Botafogo e Fluminense nos dias 21 e 27.

Gabigol, o camisa 9 do Flamengo chegou aos oito gols no Campeonato Carioca e se isolou na artilharia da competição. Na segunda colocação está Erison, do Botafogo, com seis.

Pelo lado do Vasco, o experiente, foi preciso que o lado do Vasco jogasse na proposta cruzmal. Já no lado do Flamengo Ribeiro fez uma boa chegada, mais pelo lado direito Everton Ribeiro.

A camisa 7 fez notícias conhecidas por dentro e foi mais confortável para uma noite de brilho do Flamengo.

O técnico Zé Ricardo surpreende o Flamengo com uma formação diferente, improvisando o lateral direito Weverton como ponta. No entanto, a opção não surtiu efeito, já que o jogador pouco apareceu para a partida, não ofereceu perigo ao dispositivo, e foi substituído no intervalo por Figueiredo.

Pelo lado do Flamengo, Arrascaeta não apareceu como se espera sendo o principal jogador da temporada. Como de hábito, o meio conseguiu alcançar bons passes, mas rendeu abaixo que vem rendendo no ano.

Zé Ricardo armou o Vasco com uma proposta bastante avançada. No primeiro tempo, por exemplo, o tempo não teve nenhuma finalização e apenas 31% de posse de bola. Na segunda etapa, o treinador colocou Figueiredo na vaga de Weverton e passou a chegar mais, com algumas oportunidades.

O Flamengo abriu ainda mais vantagem na semifinal do Carioca, é verdade, mas cumpriu uma atuação bem apagada no clássico diante do Vasco.

Vale ressaltar que os vascaínos formaram uma muralha para dificultar as penetrações do Flamengo, mas a equipe de Paulo Sousa mostrou poucas saídas para furar o bloqueio pelo rival. 

Mesmo com o comando das ações, o Flamengo, especialmente na etapa, foi uma equipe sem brilho e bastante previsível. Valeu pela vitória contra um grande rival, mas a torcida deixou o Maracanã com uma ponta de percepção pela atuação.

Após converter seu gol de pênalti, Gabigol correu em direção à torcida do Vasco com a mão na orelha direita em gesto provocativo. Irritados, torcedores cruzmaltinos arremessaram objetos não gramados. O zagueiro vascaíno Anderson Conceição também não gostou e foi tirar a satisfação com a camisa 9.

Paulo Sousa para não gostar de compartilhar as imagens de acordo com a TV, foi técnico para ele, que o documento gesta outros companheiros e seus companheiros saírem da.

Com dores na panturrilha, o volante Matheus Barbosa foi vetado pelo departamento médico do Vasco. O jogador, a princípio, ficaria no banco de reservas. Além deles, também não foram relacionados com problemas clínicos o zagueiro Ulisses eo atacante Getúlio, ambos suplentes.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário