No Piauí, Bolsonaro deve desfilar em carro aberto antes de lançar 5G Agro no Sul do estado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mar. de 2022

No Piauí, Bolsonaro deve desfilar em carro aberto antes de lançar 5G Agro no Sul do estado

 Fotos enviadas ao Cidadeverde.com

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda hoje (30) no Piauí, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro ( a 583 km de Teresina), Sul do estado. Bolsonaro participa da cerimônia alusiva a implantação do serviço 5G na fazenda Ipê, por volta das 14h.  

 

A cerimônia conta, ainda, com entregas dos programas Wi-Fi Brasil e Computadores para Inclusão.


Carro preparado por apoiadores para desfile do presidente Bolsonaro. Foto: Elivaldo Barbosa

O presidente deve desembarcar em São Raimundo Nonato por volta do meio dia. De lá segue de helicóptero até a Fazenda Ipê em Baixa Grande do Ribeiro. Antes da solenidade, Bolsonaro vai desfilar em carro aberto, um galaxi modelo 1973, todo estilizado, preparado especialmente por apoiadores.

Na última terça-feira, Bolsonaro teve um mal estar e chegou a ir em um hospital, mas segundo o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, o presidente está bem e viajará ao estado. 

Acompanham o presidente o Ministro das Comunicações, Fábio Faria; o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Na ocasião, o Ministério das Comunicaçõestambém vai inaugurar 300 pontos de internet com alta velocidade e fará a conexão de 31 escolas, com 310 computadores, no Estado.

 

Flash Yala Sena
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário