PM de Elesbão Veloso prende foragido suspeito de cárcere privado e violência doméstica - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mar. de 2022

PM de Elesbão Veloso prende foragido suspeito de cárcere privado e violência doméstica




POR PORTAL V1

Durante a manhã da última segunda-feira (28), policiais militares do GPM de Elesbão Veloso foram acionados por Conselheiros Tutelares, para a verificação de uma denúncia no bairro Matias, ocasião em que uma família era mantida em cárcere privado.

Imediatamente a equipe policial, conselheiros tutelares e servidores do CREAS foram até o local dos fatos e confirmaram a veracidade das denúncias.

Uma mulher de iniciais M.F.J (20), relatou que vive em cárcere privado na companhia de seu filho de 02 (dois) anos e sua mãe idosa. E que constantemente sofre ameaças e agressões do seu companheiro R.S.S (36).

Outro fato relatado pela vítima, diz respeito à morte recente do filho do casal, um bebê de apenas 07 (sete) meses. M.F.J e sua mãe M.A.J (61) afirmam que R.S.S teria matado a criança por esta chorar muito.

Sendo que, logo após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, acaso contassem a verdadeira causa da morte. Em razão dos fatos, a equipe policial iniciou as diligências para prender o suspeito dos crimes.

Que por volta das 17:30h, R.S.S foi localizado e preso. Indagado sobre os fatos, afirmou que mantinha a família em cárcere privado por ter ciúmes de sua companheira e que seu filho de 02 anos tinha sido o autor da morte do bebê.

Durante consulta à documentação do suspeito, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra-MA, pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

Devido ao exposto, R.S.S foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso.

Assalto em Francinópolis

A Polícia Militar de Francinópolis com apoio do GPM de Elesbão Veloso prendeu na última quinta-feira (24), o acusado F.R.S, acusado de assaltar com uma arma de fogo um comercio na Chapada do Brejo.

Após ser acionada os policiais pediram apoio ao GPM de Elesbão Veloso que conseguiram localizar o acusado em uma residência. Após uma varredura na residência foi localizado 5 trouxas de substâncias com características de crack.

O assalto foi todo filmado pelo sistema de vigilância. F.R.S foi conduzido para a Delegacia de Elesbão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário