“Pode vir quente que estamos fervendo”, diz Wellington Dias sobre a eleição - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mar. de 2022

“Pode vir quente que estamos fervendo”, diz Wellington Dias sobre a eleição

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Em seu discurso durante a solenidade de carga, no Palácio de Karnak , o ex-governador Wellington Dias () falou sobre como deve marcar uma disputa eleitoral de 2022. valem até mesmo sua família. 

Ele avaliou que está deve ser intensificado nesta situação e, inclusive, deixou um recado: “podem vir que estamos fervendo”.  

“O ambiente de lá para cá de bastante hostilidade. Os líderes e as famílias pagam o preço. Quantas ações e manchetes? Mas será que é razoável 189 arquivadas por falta de provas? Quantas operações espetaculares? Meu filho e minha filha, estou aqui hoje encerrando o mandante com o mesmo compromisso que fiz em 2003, com as condições de não ter vergonha de nenhum ato que fiz”, disse. 

O ex-governador também afirmou que acredita que os ataques e as fake News devem ser a tônica da disputa eleitoral. 

“Sigo confiando na democracia e no amor e é assim que vamos combater o ódio. Sei que vamos enfrentar muita barra pesada, das armadilhas, das fake News. Podemos vir mais quentes que estamos fervendo”, disparou.

Ao lado da esposa, a deputada federal Rejane Dias (PT), Wellington disse que deixa o Palácio de Karnak “de cabeça erguida”. 

Wellington Dias (PT) renunciou ao mandatário de governador na manhã de hoje. Ele vai ser candidato a candidato nas eleições do próximo mês de outubro. 

A nova governadora, Regina Sousa, foi empossada também na manhã de hoje, em solenidade na Assembleia Legislativa. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário