Polícia prende seis suspeitos de assalto na zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mar. de 2022

Polícia prende seis suspeitos de assalto na zona Sul de Teresina

 Foto enviada por WhatsApp


Seis pessoas suspeitas de praticarem assaltos em Teresina foram presas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) na tarde desta terça-feira (1) nas proximidades da Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, na zona Sul da capital.

Segundo informações do 6° Batalhão da PM-PI, quatro deles estavam em um veículo, que apresentou restrição para roubo, e empreenderam  fuga durante abordagem de uma ronda policial. O bando chegou a abandonar o carro, mas foi capturado logo em seguida.

“Avistamos quatro indivíduos dentro de um carro, quando eles começaram a fugir. Eles abandonaram o veículo nas proximidades da Tabuleta e entraram em um matagal, mas cercamos o local e conseguimos capturá-los”, informou o major Walter Pinto, comandante do 6°BPM.

Outras duas pessoas, que estavam em uma moto tentando auxiliar na fuga dos comparsas, também foram presas. Além do veículo roubado, com o grupo a polícia apreendeu 4 armas de fogo e 15 celulares, supostamente furtados.

Todas as seis pessoas e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão realizados todos os procedimentos legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário